terça-feira, 29 de março de 2011

sexta-feira, 25 de março de 2011

Gosto de ficar sozinha em casa, Gosto de ficar deitada na minha cama olhando o teto sem pensar no depois. Gosto de rir sozinha de pensamentos idiotas que eu tenho. Gosto de ficar me olhando no espelho e fazer milhões de caretas. Gosto do meu Mp4 e do meu edredom, são a dupla perfeita pra mim .Gosto de ficar o dia todo de pijama sem me importar com roupas e outras coisas. Gosto de fechar os olhos e sentir como está frio aqui. Gosto de chorar sozinha, de pensar em tantas coisas ao mesmo tempo que já nem lembro o motivo de estar chorando e dar risada da situação. Gosto dos meus pensamentos, me deixam louca mas eu gosto. Gosto de pensar que a vida é tão simples assim, quando não é !

terça-feira, 22 de março de 2011

Não basta sonhar, você tem que realizar. Não basta falar, você tem que agir. Não basta querer, Você tem que merecer.

- Blair Waldorf

sábado, 19 de março de 2011



Entre todas as manias que tenho, a melhor delas é gostar de você *--*

quarta-feira, 16 de março de 2011

A gente faz de tudo para que a vida seja perfeita. Esquecemos que na realidade uma vida totalmente perfeita não existe. Mas às vezes os momentos mais simples se tornam os que foram mais perfeitos e inesquecíveis, sem a gente se dar contaa!

quinta-feira, 10 de março de 2011



“Cuide de tudo que for verdadeiro
Deixe tudo que não for passar..”
(Paralamas do sucesso)

sábado, 5 de março de 2011

Você me abraça naquele gesto cuidadoso de quem envolve e sente. Suas mãos no meio das minhas costas, as minhas te puxando pra mais perto. A gente se olha e sorri , Porque é inevitável quando te olhos nos olhos. E você me aperta mais forte e com ainda mais carinho, Volto para aquele cantinho que é tão meu quanto teu cheiro. E fico! E assim a gente recomeça, do jeito que começou, Sem dizer nenhuma palavra. Bastando estar.

Independente de quem seja a pessoa, quando existe sentimento, absolutamente qualquer coisa que você faça com ela será bom *-*

quarta-feira, 2 de março de 2011


 No fim você coloca um sorriso no rosto e finge que é sincero.

Caio F. Abreu




Dizem que a gente tem o que precisa, não o que a gente quer. Tudo bem eu não preciso de muito. Eu não quero muito! Eu quero mais, Mais paz, mais saúde, mais dinheiro, mais poesia, mais verdade, mais harmonia, mais noites bem dormidas, mais noites em claro, mais eu, mais você, mais sorrisos, beijos e aquela rima grudada na boca. Eu quero nós! Mais nós grudados, enrolados, amarrados, jogados no tapete da sala. nós que não atam nem desatam. Eu quero pouco e quero mais. Quero você, quero eu., quero domingos de manhã, quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo, quero seu cheiro, quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais.


Caio F. Abreu