quinta-feira, 30 de junho de 2011

*--*

 

Queria ter te encontrado
Pra te dizer que eu sou seu fã
Vou lembrar de tudo que um dia a gente fez
Será que eu vou te encontrar
Outro dia num outro lugar   ♪



#Scracho - Fevereiro 
Me faça rir, me faça companhia, me faça sentir amada, protegida, única e especial. Me faça feliz !

Três palavras ...

Cuida de mim ?

segunda-feira, 27 de junho de 2011

pra que drogas ? já sou viciada em tanta coisa
Sou viciada em carinho, sou viciada em música, sou viciada em querer te ver. Sou viciada em comer, sou viciada em computador, sou viciada no teu beijo. Sou viciada em Deus, sou viciada nos meus amigos, sou viciada no seu abraço. Sou viciada no meu bloog , sou viciada em amor, sou viciada em você.

domingo, 26 de junho de 2011

Ás vezes, as coisas que voce mais quer não acontecem. E aquelas que voce menos espera, acontecem. Eu não sei, voce conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam. E ai voce conhece uma pessoa e sua vida muda para sempre.

(Amor e Outras Drogas)

sexta-feira, 24 de junho de 2011

quinta-feira, 23 de junho de 2011


Nada melhor que fazer as coisas mais idiotas com seus amigos  ;)

ps: ela mee ama *--*

terça-feira, 21 de junho de 2011


Não é fome, não é sono, não é falta de tempo, não é dor física, muito menos depressão. Só vontade de me desligar do mundo por alguns segundos.
Caio Fernando Abreu
Tenho muito pra falar e ninguém pra ouvir.
Esse pode ser o último dia de nossas vidas. Ultima chance de fazer tudo ter valido a pena. Diga sempre tudo o que precisa dizer, arrisque mais pra não se arrepender.

 Pitty #
 É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. (..) Ah, e eu estou te esperando com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti. 
-Caio Fernando Abreu 
A gente sente uma saudade meio absurda as vezes né?

domingo, 19 de junho de 2011

Já disseram que eu era louca, que eu era feia, outras vezes bonita. já me chamaram de inteligente e de burra, já me falaram que eu era ‘fria’, outros já pediram para eu parar de ser tão sensível. Mas nada disso vai mudar quem eu sou, o meu jeito de pensar ou a minha concepção do que é certo ou errado, e se eu mudar, não vai ser por ninguém, vai ser por mim.
Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos morando juntos. Não precisaríamos ser namorados, nem casados, nem nada disso, Apenas amigos. E nós seriamos felizes, eu e você. Fotos de nós dois estariam espalhadas pela casa, fotos suas no meu quarto, fotos minhas no seu quarto. Mas nós dormiríamos juntos, pelo simples fato de eu te querer por perto, e você me querer também. Pelo simples fato do seu quarto estar bagunçado de mais e a minha cama ser perfeita para nós dois. Eu teria medo do escuro sem você, e eu andaria apenas com roupas íntimas, e você fingiria não se importar e eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão só pra você não mudar o canal, e você me pegaria e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam nostálgicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Nostálgicos e perfeitos, porque depois dormiríamos abraçados no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês comprar as mais diversas porcarias, e não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto, eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos à tarde ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando coca e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados e ficaríamos em silêncio perdidos nos nossos próprios pensamentos. Você me acordaria no meio da noite para contar um sonho que teve e nós riríamos juntos. Me acordaria com café na cama, ou com uma rosa roubada do jardim da casa vizinha. Eu deixaria um recado sutil de amor na porta da geladeira antes de sair na segunda de manhã para visitar meus pais. Poderíamos até ter um cachorro ! Poderíamos juntos levar ele para passear. E você decidiria pintar a casa e ela ficaria vazia, apenas com nós dois e nosso cachorro. Deitaríamos no chão e eu perguntaria em que você estaria pensando, Você mentiria e me perguntava o mesmo, Eu mentiria. Eu iria para a universidade todo dia de manhã, enquanto você ia para seu trabalho de meio turno em uma empresa de sucesso. Você me amaria em silêncio, Eu também te amaria em silêncio. Em alguns anos eu estaria me formando , e você estaria no topo da carreira, E você me levaria pra jantar e me pediria em casamento, Eu aceitaria. E seria uma linda história de amor.
Precisava de um abraço , daqueles bem apertados , que você fica lá só sentindo o cheiro da pessoa ee não diz nada !





ganhei #

sábado, 18 de junho de 2011

Então delete tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
Caio Fernando Abreu

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Eu não quero só uma conversa, eu quero um abraço. Eu não quero só um abraço, eu quero carinhos. Eu não quero só carinhos, eu quero um beijo. Eu não quero só um beijo, eu quero você. Eu não quero só você, eu quero eu e você juntos !

quinta-feira, 16 de junho de 2011

*-----------*

"Poderíamos casar, teríamos um apartamento, tomaríamos café as cinco da tarde, discordaríamos quanto a cor das cortinas, não arrumaríamos a cama diariamente, a geladeira seria repleta de congelados e coca-cola, o armário, de porcarias, adiaríamos o despertador umas trinta vezes, sentaríamos na sala de pijama e pantufas, sairíamos pra jantar em dia de chuva e chegaríamos encharcados, nos beijaríamos no meio de alguma frase, você pegaria no sono com a mão no meu cabelo e eu, escutando sua respiração. Eu riria sem motivo e você perguntaria porque, eu não responderia, saberíamos."

Caio Fernando Abreu

segunda-feira, 13 de junho de 2011

áah Pai , que saudade !
Só nós dois, só os dois, só à dois.
Caio Fernando Abreu
 Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro.

Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 8 de junho de 2011

“Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou e continuo indo, assim, desse jeito. Sem virar paginas, sem colocar pontos e vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros têm pra me dar.”
Caio Fernando Abreu