Algum dia vai dar certo. Se não for do jeito que a gente sonha, vai ser de um jeito muito melhor.
sábado, 29 de outubro de 2011
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
domingo, 16 de outubro de 2011
sexta-feira, 14 de outubro de 2011
Amar é quando não dá mais pra disfarçar. Tudo muda de valor. Tudo faz lembrar você. Amar é a lua ser a luz do seu olhar. Luz que debruçou em mim. Prata que caiu no mar. Suspirar, sem perceber. Respirar o ar que é você. Acordar sorrindo. Ter o dia todo pra te ver. O amor é um furacão, surge no coração. Sem ter licença pra entrar. Tempestade de desejos. Um eclipse no final de um beijo. O amor é estação, é inverno, é verão. É como um raio de sol, que aquece e tira o medo de enfrentar os riscos, se entregar. Amar é envelhecer querendo te abraçar. Dedilhar num violão a canção pra te ninar.
'Roupa Nova
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Eu fico igual passarinho quando você, com jeitinho, me aperta em seu peito e me deixa bem perto de seu coração. Eu esqueço até de ir embora, não me importo em perder a hora quando estou em suas mãos. Eu não penso em liberdade, nem esboço reação quando você faz do seu abraço a minha prisão.
-José Carlos Batista de Pilar
sábado, 8 de outubro de 2011
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
(…) Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão. Caio Fernando Abreu
Assinar:
Postagens (Atom)