terça-feira, 31 de janeiro de 2012


Eu cuidaria de você, mesmo você não precisando. Eu cuidaria de você, mesmo que a distância me impedisse de te ver. Eu cuidaria de você, só pra ver seu sorriso todos os dias. Eu cuidaria de você…

domingo, 29 de janeiro de 2012

Sabe o que é lindo ? Poder olhar todos os dias para o céu, e descobrir que em meio a tantos problemas, existe sim um motivo para sorrir... Deus.

sábado, 28 de janeiro de 2012

Você me faz tão bem, que chego a ter medo. Medo de que um dia esses teus afagos me faltem, medo de que me deixes a beira da solidão novamente. Mas ao mesmo tempo me dá coragem. Coragem para voltar a ser aquele menina de olhos meigos e de coração aberto, coragem de seguir em frente e lutar pela felicidade. Talvez você nunca saiba o quanto faz bem para minha vida, o quanto eu necessito de sua presença.

Suspiro discreto ;)


As praias desertas continuam esperando por nós dois.
— Tom Jobim

Hoje eu queria você aqui, do meu lado, só pra eu te contar baixinho o sonho que tive. Poder te ninar e te fazer dormir. Queria você aqui, pra eu deitar no teu abraço e ouvir tuas palavras. Se fosse o caso, nem precisaria das palavras, só de você mesmo. Hoje eu te queria ao meu lado, e teu carinho no meu rosto. Hoje eu queria tuas mãos, tua boca, teus cabelos, mas principalmente, hoje eu queria teus olhos. Hoje eu queria sorrir tímida diante um elogio teu. Hoje eu queria te fazer cafuné, ter tua cabeça em meu colo e falar de nós dois. Hoje eu queria te abraçar, pra dormir feliz.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um brinde ao acaso. Um brinde ao que deu certo, ao que não deu em nada. Um brinde ao caminho incerto, à pessoa errada. Um brinde a tudo que acontece, um brinde ao que nunca vai acontecer. Tudo que mudou, e a tudo que nunca vai mudar.

E a gente aguenta tanta coisa, aguenta tanta coisa sorrindo, fingindo que não se importa, que não está doendo. A gente aguenta tanta coisa calado, a gente aguenta tanta coisa insuportável. É, a gente vive aguentando.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012


A gente pode morar numa casa mais ou menos, numa rua mais ou menos, numa cidade mais ou menos, e até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, comer um feijão mais ou menos, ter um transporte mais ou menos, e até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos… Tudo bem! O que a gente não pode mesmo, nunca, de jeito nenhum é amar mais ou menos, sonhar mais ou menos, ser amigo mais ou menos, namorar mais ou menos, ter fé mais ou menos, e acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos.
— Chico Xavier

domingo, 15 de janeiro de 2012


De todas as pessoas: você. 
De todos os sentimentos: amor,
de todas as alegrias: te encontrar,
de todos os risos: o teu.
De todo o amor… o nosso.
♥♥♥♥

sábado, 14 de janeiro de 2012


Eu sei, é doloroso. Mas você não pode começar um novo capítulo da sua vida se ficar relendo o anterior.
Castelo de Gelo.
Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida
.
Eu sei que vou te amar - Tom Jobim
Faço de mim
Casa de sentimentos bons
Onde a má fé não faz morada
E a maldade não se cria

E a gente vai por aí, se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo certo pelas nossas linhas que se não fossem tão tortas, não teriam se cruzado.
Tati Bernardi

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Você vem.
O amor também.
Você vai.
O amor fica.

Eu quero o recorde de tempo ao seu lado. O recorde de tempo segurando a sua mão e olhando nos seus olhos. Eu quero o recorde de jantares e almoços pelos restaurantes da cidade, com você. Eu quero o recorde dos verões felizes e dos invernos com lareira, com você. Eu quero o recorde de risadas e reconciliações, com você. Eu quero o recorde de todos os clichês e dias estupidamente românticos, todinhos com você. E esse é o tipo de nível que o amor nos faz chegar. Mas estou bem, feliz… Com você. - trechos de nós.
Quando as portas se abrirem…
Corra.
Corra o mais rápido que puder.
Agarre a felicidade no caminho.
Não a solte.
E não olhe para trás.
Por favor, não olhe para trás nunca.

Borboleta parece flor que o vento tirou pra dançar.
— O Teatro Mágico.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Quero rir, sorrir e chorar. (…) Quero ser eu, com minha cara azeda e absurdamente açucarada. Não quero saber tudo e nem ser racional. Quero continuar mantendo o meu cérebro no lugar onde ele se encontra: meu coração. E essa é a melhor parte de mim
. — Clarissa Corrêa

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

"Tudo é tão melhor quando estamos juntos, quando tenho a sensação de que eu não poderia encontrar ninguém melhor pra cuidar do meu coração, ninguém com o seu jeito tão único."
"Só que hoje eu queria sumir com você para um lugar onde não pegue o celular, não pegue a internet, não pegue a televisão, mas que a gente, em compensação, se pegue muito."
Tati Bernardi.
"Nem sei se gosto mais de mim ou de você."
Roberto Carlos.
"Quero ser tua, quero que você seja meu. Quero poder sempre te amar e ouvir o quanto sou amada, quero poder acordar com você me enchendo de beijo ou simplesmente acordar pra ver o quanto é lindo você dormindo. Mas do meu lado, eu quero você do meu lado. Será que ninguém entende? Tudo bem, tem até uns carinhas legais me procurando por aí, mas nenhum deles sequer tem a capacidade de se parecer um pouquinho com você. Nenhum deles lembra seu jeito doce de encarar a vida e de me acalmar. Nenhum deles me faz rir como você faz."


Tati Bernardi

Falando sobre nome…
Meu sobrenome,
combina com o seu.
-Ensejos


Uma casinha bonita. Um emprego que eu adore. Uma pessoa que me entenda. Um par de pés pra me guiar. E um de braços pra dias frios. Um chão pra quando meu mundo desabar. Um colo eterno de mãe. Um lugar pra voltar. Outro pra ficar pra sempre.
— Paula Andrade

E daí que não vai ser fácil. Vai ser muito difícil. E vamos ter que trabalhar nisso todos os dias. Mas eu quero fazer isso, porque eu quero você. Eu quero você para sempre. Você e eu, todos os dias.
Diário De Uma Paixão

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012


Como dizer adeus pra alguém que você nunca imaginou sem? Eu não disse adeus. Não disse nada. Apenas fui embora.
— Caio Fernando Abreu

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

“Que o nosso amor pra sempre viva.”
Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos. E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida. E que uma parte de você acredite que ela foi, de fato, a mais bela história de amor da sua vida.
  – (Tati Bernardi)

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012


Tenho saudades. Quero dizer, desculpe, sinto sua falta.

Porque a vida segue. Mas o que foi bonito fica com toda a força. Mesmo que a gente tente apagar com outras coisas bonitas ou leves, certos momentos nem o tempo apaga. E a gente lembra. E já não dói mais. Mas dá saudade. Uma saudade que faz os olhos brilharem por alguns segundos e um sorriso escapar volta e meia, quando a cabeça insiste em trazer a tona, o que o coração vive tentando deixar pra trás
Caio Fernando Loureiro de Abreu