quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Mas é que…é tão bom olhar para o lado e ver alguém. Mais do que isso até. Ver que alguém se preocupa com você, se preocupa se você está bem, se comeu, se dormiu direito, o que vai fazer a tarde, ou simplesmente alguém que te escute. É que, às vezes, não é necessário nada mais que isso, mesmo…

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

“Meu sorriso fica mais bonito perto do seu. Sua boca fica mais doce quando está colada na minha. Seus braços ficam mais quentes quando estão me envolvendo em seu abraço. Meus sorrisos ficam alegres quando é você que o motiva. Meu eu, sem você, não existe.”
Sentir falta é diferente de sentir saudade. A saudade bate, agonia, estremece. A falta congela, chora, entristece. A saudade é a certeza que a pessoa vai voltar. A falta, é o querer ter de volta, mas saber que não vai ter.
— Tati Bernardi

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu te quero, mal humorado, bonzinho, fofo, bravo. Eu te quero desarrumado, cheiroso, com o cabelo despenteado. Quero sentir teu perfume nas minhas roupas e teus beijos pelo meu corpo. Não quero eu e você, quero nós ...
A vida bateu na minha cara, muitos dias seguidos, sem poesia nenhuma que era pra me deixar sem vontade alguma de abrir os olhos. Só que os olhos são meus e cabe a mim saber até onde é bom enxergar.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Que você sinta vontade de precisar de mim. Mas não só quando houver necessidade, que você sinta isso mesmo tendo passado um dia inteiro comigo, que não veja e nem sinta as horas passando quando estiver ao meu lado, e que nunca seja suficiente o tempo que passarmos juntos que você sempre sinta vontade de mais, mais e mais.
— (Tati Bernardi)

Quero beijo roubado, bochechas rosadas de vergonha, olhos brilhando feito sol. Quero fim de tarde acompanhada, jantar romântico ao anoitecer, dormi e acorda com você. Quero vida bonita ao seu lado, felicidade transbordando, amor em abundancia. Quero você bem aqui, sabe... me amando!

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Quero domingos de manhã. Quero cama desarrumada, lençol, café e travesseiro. Quero seu beijo. Quero seu cheiro. Quero aquele olhar que não cansa, o desejo que escorre pela boca e o minuto no segundo seguinte: nada é muito quando é demais
Caio Fernando de Abreu.
Insista em mim, meu bem. Na minha loucura, nas minhas canções desafinadas, nos meus atrasos, nas minhas exigências, nas minha noites mal dormidas e manhãs de mau humor, nos meus almoços queimados, nos meus mistérios, no que não digo e nas minhas dúvidas fora de hora. Insista em mim, porque eu sei, eu lhe garanto, que sou um pouco melhor do que me deixo ser.
- trechos de nós.
Que o tempo nos permita milhares de encontros e reencontros de amor. Que a vida nos permita enxergar além do que podemos ver ou tocar. Que nossos corações nos permitam amar sempre, cada vez mais, à quem for ou o que for. Que as pessoas nos permitam proximidades, porque a vida vive exigindo de cada um de nós, isso. Que a distância nos permita a saudade, mas nunca o esquecimento.
— Aghata Paredes.

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Se a gente já não sabe mais rir um do outro, meu bem, então o que resta é chorar.
— Los Hermanos

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

E quando eu não te vejo
Eu penso em você
Desde o amanhecer
Até quando eu me deito.
Tribalistas
Tudo o que dissemos, depois de um longo suspiro, foi: eu amo você.
(Caio Fernando Abreu)


Motivos reais, palpáveis e óbvios para te amar. Você é bonito, seu abraço é quente, seu sorriso tem mil quilômetros iluminados, seu humor me faria rir 100 encarnações e você é bom em tudo, mesmo não querendo ser bom em nada. Seu coração é gigante, tão gigante que você, por medo, prefere a superfície.
— Tati Bernard

"Que seja lindo de uma beleza que me encha de tesão e que tenha um beijo que não desgaste com a rotina."
Tati Bernardi 
Fácil é ser colega, fazer companhia a alguém, dizer o que ele deseja ouvir. Difícil é ser amigo para todas as horas e dizer sempre a verdade quando for preciso. E com confiança no que diz.
— Carlos Drummond de Andrade
E que, até o último dia da sua vida, você espalhe delicadamente a nossa história, para poucos ouvintes, como se ela tivesse sido a mais bela história de amor da sua vida.
— Tati Bernardi.