terça-feira, 17 de abril de 2012

Recolhe suas dores,
se veste,
se veste de amor próprio,
de sorrisos,
de felicidade,
se veste de você.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Desejo envelhecer ao teu lado, esquecer o triste passado, curtir o presente e ser o que você deseja ter. Quero te dar tudo o que você merece, ser tudo aquilo que você sonha, ser a última coisa em que pensa antes de dormir e a primeira coisa que vem a sua cabeça ao acordar. Quero ser o motivo que o leva a ter coragem de levantar da cama para um dia, quero que você descubra ao meu lado o que é amor… esqueçamos de vez a dor."

domingo, 8 de abril de 2012


Fácil é abraçar, apertar as mãos, beijar de olhos fechados. Difícil é sentir a energia que é transmitida. Aquela que toma conta do corpo como uma corrente elétrica quando tocamos a pessoa certa.
— Carlos Drummond de Andrade

Preciso tanto aproveitar você.
Olhar teus olhos, beijar tua boca.
Ouvir palavras de um futuro bom…
— Jota Quest

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Que apesar dos apesares, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
Caio Fernando Abreu

quarta-feira, 4 de abril de 2012


"Tu merece alguém que abra os olhos diariamente e pense: ‘cara, eu tô com ela, eu sou o namorado dela!’. Que goste da tua boca, do teu ombro, do teu cabelo bagunçado, do teu calcanhar, da tua cintura, das tuas mãos, do cheiro da tua pele, das sardas do teu rosto. E isso vai acontecer naturalmente ao você se dar conta de que tu é bonita, no âmago e na lata. Um dia serás o amor da vida de alguém, do jeitinho que tu é. Acorde hoje e repita: ‘eu sou bonita’."
  (Gabito Nunes)

terça-feira, 3 de abril de 2012

Pelo menos alguma coisa eu devo ter feito certo, mesmo. Porque tenho certeza que você vai lembrar de mim, ainda que não queira.
Caio F. Abreu