segunda-feira, 17 de setembro de 2012


"Eu preciso te falar, te encontrar de qualquer jeito pra sentar e conversar, depois andar de encontro ao vento. Eu preciso respirar o mesmo ar que te rodeia e na pele quero ter o mesmo sol que te bronzeia. Eu preciso te tocar e outra vez te ver sorrindo, te encontrar num sonho lindo. Já não dá mais pra viver um sentimento sem sentido, eu preciso descobrir a emoção de estar contigo, ver o sol amanhecer e ver a vida acontecer como um dia de domingo." 
— Tim Maia

sábado, 8 de setembro de 2012

Fica, fica perto. Eu sei que eu sou complicada e difícil de entender. Eu sei que em um minuto estou rindo e te fazendo sorrir, e no outro te viro as costas e não quero conversa. Eu sei que te canso e tiro tua paciência com as comparações sem pé nem cabeça que eu faço . Eu sei que reclamo quando você sai com os teus amigos,  Eu sei que meu gosto musical não te agrada e sei, também, que sou cabeça dura demais para aceitar gostar do teu. Eu sei que nunca te procuro, não te ligo, não mando mensagem. E que se você não vier falar comigo, eu não falo. Mas, não é orgulho. É só uma forma de chamar tua atenção. De saber se você sente minha falta tanto quanto eu sinto a tua. Um jeito egoísta, eu sei. Mas você sabe que sou toda assim… errada. Eu só te peço uma coisa: não desiste de mim. Não desiste desse meu jeito de quem te ama e quer o teu bem. E insisto: fica. Fica, porque com você eu sou melhor. Eu me faço. E me refaço. Fica, porque, sem você, eu não me quero. E não me basto. Fica, por ficar. E me fazer feliz.
Plenitude
"E a receita é uma só: fazer as pazes com você mesmo, diminuir a expectativa e entender que felicidade não é ter. É ser."

  Fernanda Mello