quinta-feira, 30 de setembro de 2010


' Dessa vez eu estava tão cansada, tão exausta que chegava a faltar fôlego. E jurei para mim mesma que não ficaria desesperada novamente, que não perderia o chão, eu não me machucaria. Está tarde demais para isso, para esse drama todo.
Eu quero mesmo é que se dane. Dane-se seu sorriso. Danem-se suas palavras. Danem-se seu cheiro. Danem-se suas teorias. Dane-se sua maneira de ver o mundo.
Danem-se nossos planos. Dane-se nosso passado. Danem-se as promesas. Dane-se minha preocupação.
Dane-se meu sentimento. Dane-se a inexistência do seu.
Prestou atenção?
Dane-se você


Como tudo isso doi ! Primeiro um vazio, depois o desespero e logo sabemos que o choro é inevitável.
Depois o conformismo e o silêncio. E só resta a angústia e o tempo, porque só ele consegue curar as feridas causadas pela vida.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010



Meus sinais te confundem da cabeça aos pés
Mas por dentro Eu te devoro!
Meu olhar não te diz exato quem eu sou
Mesmo assim Eu te devoro!












"Eu quero mesmo é viver pra esperar, esperar Devorar você "

terça-feira, 28 de setembro de 2010


Tudo que eu quero fazer e tudo que eu quero ser
Tudo o que eu quero sentir é algo real
Eu quero acreditar que tudo que faço, de agora em diante será com você
Será com você

With You


Havia esperança, havia fé
Havia verdade, mas eu não podia tê-la
Agora há amor na minha vida E eu não posso deixá-lo ir
Eu não vou deixá-lo ir !
A mudança desempenhou o seu papel
E curou meu coração ferido


Alguma coisa nos seus olhos,faz com que eu queira me perder
Faz com que eu queira me perder em seus braços
Tem alguma coisa na sua voz
que faz meu coração disparar
Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida

domingo, 26 de setembro de 2010


Você se vai, mas sempre deixa algo aqui comigo, nem que seja o seu cheiro na minha roupa.. Depois, fica uma parte vazia, sabe? Sem sentido. Uma falta. Mas de qualquer forma, você volta. Pode demorar quantas horas forem, os dias necessários, e até semanas, mas você volta. E o ciclo se repete toda vez que você vem, me trazendo felicidade, e depois transformando uma parte dela em saudade, ao ir embora.. É um pouco egoísta da minha parte, te querer a todo momento aqui comigo. Mas tudo bem, eu sei que você não pode ficar aqui sempre. Mas venha quando quiser, e permaneça aqui, o tempo que for necessário..

Vem aqui. Me abraça, me beija. Coloca a mão no meu peito, ta sentindo como está acelerado? Então, é por você. Deixa eu deitar no seu colo. Deixa eu te sentir bem perto de mim, te fazer carinho, e ouvir você dizer qualquer desejo sobre um futuro bom. Me diz qualquer coisa, ou não diz nada. Só me olha então, e me deixa assim Perto de você, te sentindo, e procurando dentro dos seus olhos o brilho que sempre me faz acreditar, que o certo sempre vai ser ficado do seu lado!


Era saudade o que eu sentia. Mas era saudade de alguém que eu saibia que voltaria, e eu sabia que quando o encontrasse, tudo o que sentíamos um pelo outro estaria exatamente no mesmo lugar

”O que eu queria era alguém que me recolhesse como uma menina desorientada numa noite de tempestade, me colocasse numa cama quente e fofa, me desse um chocolate quente e me contasse uma história. Uma história longa sobre um menina só e triste que achou, uma vez, durante uma noite de tempestade, alguém que cuidasse dele.”

domingo, 19 de setembro de 2010

Penso também outra coisa de gente grande: não adianta muito você se enfeitar todo pra uma pessoa gostar mais de você. Porque, se ela gostar, vai gostar de qualquer jeito, do jeito que você é mesmo, sem brilhos falsos !

Já tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis.Já fiz coisas por impulso, já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei só por um sorriso, já pensei que fosse morrer de saudade e tive medo disso , mais olha só ! Saudade nãao mata ! MORRE .

' Hoje eu estava assim: mais lenta, mais verdadeira, mais bonita até. Hoje eu diria qualquer coisa se você telefonasse. Por dentro eu já estava preparada se vs não telefonasse eu aparecesse, porque eu não aguento mais ficar esperando toda hora vs telefonar ou aparecer, e quando você telefona ou aparece com aquelas maçãs eu preciso me cuidar para não assustar você e quando você me pergunta como estou, mordo devagar uma das maçãs que você me traz e cuido meus olhos para não me traírem e não te assustarem e não ficarem querendo entrar demais dentro dos teus olhos, então eu cuido devagar tudo o que digo e todo movimento, porque eu quero que você venha outras vezes.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010



- Às vezes sinto falta de mim.
- Eu também, menina.
- Sente falta de si?
- Não, de você. E dói.
[Silêncio]
- Me abraça?
- Sempre.

' A única coisa que quero que lembre, é que nunca vou me arrepender, daquilo que fomos, dos dias, dos sonhos, de sermos pra sempre ligados. Eu sei que é difícil entender por que não quero mais persistir, me enganar. Você que um dia era tudo que eu tinha, mudou e não pude acompanhar. Vamos deixar no passado, promessas e sonhos de lado; deixar que o tempo nos faça bem. ♫

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

"Pensei em voltar, mas depois da despedida voltar é quase tão doloroso do que ter que ir."

Eu penso tanto em você. Bem cedo ainda, quando acordo e os pensamentos estão embaralhados com o sono, a claridade entrando pelo quarto me amanhecendo aos poucos. A tarde, quando fico olhando através da janela, o céu azul fundindo com o cinza das nuvens, querendo tanto você, e querendo tanto que essa vontade fosse o suficiente pra te trazer pra mim nesse momento. E principalmente nas madrugadas, quando a saudade me vem faminta. Por exemplo, eu quero tanto você agora. Queria estar junto de ti, tão junto, que os nossos corpos se completariam e formariam um só. Rir de qualquer coisa até perder o fôlego.
Te olhar, e ficar imaginando mil possibilidades de coisas das quais você poderia estar pensando quando ficamos assim, sem dizer nada. Conversar até cair no sono, ficar te olhando enquanto você dorme, ouvir você me dizendo coisas das quais me deixa sem reação, me descobrir ainda mais em ti, resmungar enquanto durmo e você me beija, te abraçar até o mundo girar apenas pra nós dois... E mais do que saudade de ti, tenho saudade de tudo que sou quando estamos juntos...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Queem sou eu ?



' Não me surpreende que , quando eu fale de coisas verdadeiras ninguém preste atenção , eu sou dessas !
Dessas que tem 15 e espírito sem idade, que tem coragem e medo , um passo a frente e dois para o lado. Sou dessas que protege o amigo e se lança no abismo . Ou melhor , sou dessas que procura o abismo e se apaixona por ele . Tenho que confessar ... Estou apaixonada por meus próprios pecados!
Sou um personagem falho de mim mesma .

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Não sei o que aconteceu... Talvez o encanto tenha acabado ou as forças tenham se esgotado, não sei se tomei vergonha na cara, ou se simplesmente “isso” nunca tenha existido. Não é difícil pra mim ter que voltar atrás e corrigir meus erros, saber onde eu errei, com quem eu errei e claro de brinde, aceitar as consequências dos meus erros. Admitir o erro é de praxe, admito sim. Numa busca infindável de melhorar. Mas sabe que... Andei pensando nessa minha procura obsessiva por essa coisa denominada “amor” a chave da felicidade de toda a humanidade, mas esse negócio de (ser) humano de uns dias pra cá anda me dando nos nervos, ô gentinha que gosta de complicar, me incluam nessa. Nesse meu pensar na obsessão que vinha tomando conta de mim pensei que infelizmente amor, não era amor. Talvez fosse só uma questão de auto aprovação, obsessão como eu já havia dito. Um grande desafio, e como adoradora de desafios que sou, me joguei sem nem pensar e dei de cara com o chão. Cegada pela sede de vitória e pela sensação que me dá o ter certeza da “conquista” continuei, continuei, continuei, insisti em coisas sem fundamento, sentimentos e reciprocidades inexistentes. Até que me dei por vencida e cá estou eu, admitindo meu erro. Nesse meio tempo deixei essa minha tal obsessão de lado... Já estava cansada, calejada e acima de tudo incrédula, nada do que me falassem ou me mostrassem me faria crer de novo, me faria querer novamente. E quando eu menos procurava, encontrei. Não quero tomar nenhuma medida precipitada. Só aceito o desafio que vier, mas dessa vez me encontro armada, com manual nas mãos.

sábado, 11 de setembro de 2010


Eu não queria começar errando. Eu nunca tive certeza de nada, não me sentia segura suficiente pra arriscar mais do que o ''padrão'' em relação as coisas, tanto medo, tanto medo que nossa. Até alguém mexer comigo. Ainda não tinha me visto sem chão. Agora imagina uma pessoa flutuando, imaginou? Essa pessoa sou eu, só que eu flutuei umas 5 vezes mais alto do que tu imaginou. Sonhei, voei, e muitas vezes eu cai, mas levantei. E por mais que seja árduo, eu continuo aqui, tentando, caindo e levantando. Afinal, quem foi que disse que amar seria fácil? Aprendi que o amor não são só frases feitas e coração na mão. Por mais que as vezes me veja envergonhada pelos fatos que me cercam, eu agradeço a essa pessoa. Agradeço por me tornar MAIS forte. Hoje funciona assim comigo: dor calada no peito, coragem estampada no rosto.

Não se pode subestimar o amor. Dizem que falar eu te amo é só quando se vive um grande amor afetivo. Mentira. "Eu te amo" é uma frase lembratória do amor. É como se fosse a chuva para regar um jardim. É como se fosse um alimento, um sustento, uma estrutura. Dizer te amo, é a chave para abrir portas, cravadas de dores, fechadas por aço e por medo. Dizer te amo é a cura da angústia, o abraço doce de um viver amargo.
Não repita a frase pronta que se diz o mundo : "Pra que dizer te amo se você já sabe?". Isso é tolo. É estúpido. É egoísta. Dizer eu te amo não é pra ninguém saber, é pra lembrar. Lembrar pois, em um dia-a-dia cheio de aspirações, falta de tempo, loucuras, buzinas, pessoas, olhares, risos, choros, gritinhos irritantes, é preciso lembrar o sentido do viver. É preciso lembrar que em um dia-a-dia tão corrupto, submisso, humilhante, arrogante, ignorante, você é amado, é alguém. Somos treinados a esquecer o amor de todas as formas do mundo. Se você for esperto, saíra com dificuldade. Se é tolo, se prenderá com grande facilidade.
Dizer "eu te amo" impulsa a lutar. Nos faz sentir acompanhados, quando sempre... sempre sentimos sozinhos. Dizer "eu te amo" é bíblico, sábio, educado, bonito!
Mas não seja monstro e vai sair falando "Eu te amo" sem amar. Ame. Respire. E diga "te amo". Com todas as letras!

Laagrimas


não são simples gotas de água. Vêm da alma, da dor que sente sua alma e seu coração quando seu amor se cansa de lutar, quando sua alma chora por dentro e faz um mar imenso que sai por seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil aguentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos rompidos, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração e dói tanto por dentro e por fora . Deve-se ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando sua alma está esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque a esperança continua viva.

sexta-feira, 10 de setembro de 2010


' Não me peça pra ser apenas um passa tempo, pois eu não sei ser isso, e não me peça para ser eternidade, também não sei ser isso. Para todo o sempre não existe. Não peça que eu parta, eu nunca soube ser a despedida, muito menos a chegada.
ENTÃO NÃO ME PEÇA PRA VOLTAR !

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sou desconfiada, mas acabo sempre acreditando nos outros. Já fui usada, já usei, já fiz chorar, já chorei. Ás vezes sou cruel, falo pra machucar de propósito, as vezes sou mau, ás vezes chego a ser péssima, um tanto horrorosa. Ás vezes sou legal. Tão legal que chego a ser besta. Quando gosto de uma música o repeat fica ligado por umas três semanas. Sou exagerada! Muitoooooo exagerada! já quebrei alguns ossos , mas pior que isso, já quebrei muito a cara. Não sei contar piada, mas gosto de fazer as pessoas rirem. Tenho receio da solidão, medo de rejeição e pavor de envelhecer. Não sei perder, mas disfarço legal. Gosto de ser paparicada, sou muito orgulhosa, tenho reações imprevisíveis, mas tenho um bom coração.
Desanimo facilmente quando não vejo resultados, canto pra ficar feliz e até finjo estar pra não entristecer quem está por perto. Emburro quando não estou satisfeita. Não Sou muito ciumenta e poderia ser mais. Não aceito palpites pelo acaso de quem não sabe como vivo e como faço pra sobreviver. Posso dizer que sou meu maior crítica. Alguns diriam que sou muito séria e brava… Outros me acham uma tremenda palhaça. Não sou uma pessoa de meio termos… Sou de extremos… Ou eu amo ou eu odeio… Ás vezes não sei mentir. Sou complicada, difícil de aturar, mas garanto que vale a pena. Admito, sou meio esquentada, mas dá pra levar !fora tudo isso. Uma garota carismática, cômica, e claro: dramática! Por vezes carente outras estúpida… Às vezes apática, na maioria simpática. Sempre modesta! Nem sempre de bem com a vida, mas eternamente apaixonada por ela !! Gosto de reticências… Odeio pontos finais. Pontos finais são chatos… reticências sãao complicadas!



Mariana Brito Dos Santos ;)


Tem gente que diz que fica triste e não sabe o motivo.
Ao contrário,
eu sei exatamente a razão da minha tristeza.

' Quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame todos, mas abra a exceção, e não se esqueça: o céu não é o limite. Limite, isso só você impõe, pois de tudo na vida, o que vale é o hoje. Ontem já foi, agora só restam lembranças, então faça tudo que tiver ao seu alcance. E o futuro? Não se preocupe, qualquer hora ele chega! ;)

Alguns dizem que o amor é um rio , alguns dizem que o amor é uma musica boba , alguns dizem que o amor está ao nosso redor , nos eleva para onde pertencemos , alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva , MAAS ...
todos nos sabemos que o amor é um sofrimento !
Esquecer é uma necessidade .
A vida é uma lousa, em que o destino , para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito !