Voltei a pensar em você. Não que eu tivesse esquecido, não é isso. Mas ultimamente tenho pensado muito em você. Principalmente a noite, quando apago as luzes, tranco a porta do quarto e encosto minha cabeça no travesseiro. Já tinha me acostumado com tua ausência. Inventei uma história para mim e passei a acreditar nela. Passei a acreditar que você tinha feito uma viagem e que te buscaria na rodoviária 'semana que vem'. Semana essa que nunca chega, diga-se de passagem. Fiz dessa fantasia infantil o meu refúgio, assim comecei a me adaptar e viver sem ti.
Acontece pai, que no últimos dias a dor da tua ausência voltou a me assombrar e as minhas lágrimas são cada vez mais constantes. As vezes dói tanto que penso que vou morrer! Sinto vontade de gritar teu nome, pedir socorro, mas não o faço. Sofro sozinha, calada. Tudo que eu queria era poder te ver de novo, estar contigo, sentir seu abraço....
Sabe, nos últimos meses aconteceram tantas coisas que me fizeram amadurecer. Paro as vezes e fico desejando poder conversar contigo para te fazer perceber o quanto eu cresci. Tomei algumas grandes decisões que mudaram o rumo da minha história.
Cansei de ser mais uma. Cansei de ser ninguém. Essa vida não é pra mim. O senhor me entende?
Sabe o que eu queria agora? poder ficar aqui na nossa varanda penteando o seu cabelo liso e grande, colocando todas as minhas presilhas nele , e depois tirar todas pra poder deitar em sua cama pra assistir o jornal com vs e logo depois jantar e ir deitar , pra de madrugada poder chorar te chamando pra ir dormir com vs e minha mãe .
e fazer isso todos os diias !
O senhor não faz ideia do quanto dói a sua ausência. Do quanto é triste ir dormir e não pensar em outra coisa que não a vontade de querer estar contigo. Principalmente em momentos em que estou sozinha . Queria me distrair a ponto de fazer desaparecer essa ansiedade que faz meu coração disparar.
Pai,
Prometo que nunca irei te esquecer ,
EU TE AMO MUITO
Meu amor incondicional, minha vida, meu sorriso
"acho que foi o fato de você partir
que me fez descobrir tantas coisas.”
(Caio Fernando)
que me fez descobrir tantas coisas.”
(Caio Fernando)
Nenhum comentário:
Postar um comentário